Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 28 de março de 2008

April Fool's Party !

Oi Peguins!!

A April Fools Party chegou ao cp!!!
Eu achei muito Fixe(legal) as decorações, em alguns lugares acho que poderia ficar melhor...
Aqui tenho algumas imagens dela:

O ice berg foi um dos meus Roons favoritos!
Eu achei muito Fixe!
Ele se tornou um balde com gelo dentro:


O Pet shop se tornou uma arte em colagem!
Achei muito fixe!


A Pizza Parlor ficou Ótima em 3D!


Alguem desenhou a Cofee Shop?:


Ahhhh!
Vou cair, a forest ficou de cabeça pra baixo!!!
E muito legal!


A Dock poderia melhorar na decoração mas lá você eh Super Rápido!


Estou escalando a parede de um desenho ou é A Dojo mesmo?


Eu adoro Astro-Barrier, principalmente quando ele se funde com o thin ice e vira o thinicetrobarrier!!!
Eu acho que ficou o melhor jogo do cp!


E aqui está os free itens:

Os chapéus com helices fica no Ski Village:
Sempre quis ter esse Free!
E os Óculos malucos estão na cove, tambem são legais!

Não dá para eu mostrar toda a festa vc tem que descobri-la entrando no cp, mas mostrei os meus Roons favoritos!

Até mais penguins!

Nenhum comentário: