Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Actualização do Igloo

Ola Penguins !

Vou começar com a tradução do texto do CPIP (Club Penguin Improvement Project).


tradução do texto "Igloo update"




"Olá Pinguins! Sei que o meu trabalho tem sido um pouco lento desde que eu partilhei as atualizações sobre o Club Penguin Improment Project, mas isso não significa o trabalho tem abrandado. Desde a minha última postagem, a equipa tem estado a trabalhar arduamente na remoção de bugs e a fazer mudanças com base em todos os comentários - conto-lhe sobre esses detalhes na próxima semana. No decorrer do processo, eles decidiram fazer uma característica totalmente nova que não tínhamos planeado colocar! Eu estou realmente animado para a partilhar com você, porque isso é algo que muitos de vocês já foram sugerido. E todos nós pensavamos que fez todo o sentido. Nós fizemos algumas alterações para o seu Igloo parecer melhor do que nunca! Como sempre, diga-nos o que pensa!"

Estas são as notícias.

Até a Próxima Penguins ! 8)

Marina Sisc

Nenhum comentário: