Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Campeonato de Sleed Racing !!

Olá Penguins!

Estamos organizando um campeonato de Sleed Racing para todo mundo se divertir jogando um dos melhores jogos do cp!!



O grande vencedor do torneio ganhará um premio, que é uma medalha para colocar em seu blog, site ou até mesmo orkut!


O campeonato será assim:
Todos os participantes se enfrentarão em várias partidas de 4 jogadores, de cada uma dessas partidas os penguins que forem 1° e 2° lugar passarão para a próxima fase.
Novamente se enfrentarão, e assim vai diminuindo o número de participantes no torneio até sobrarem apenas dois participantes, e esses dois se enfrentarão na partida final para decidir o vencedor!

Para se inscrever é fácil! É só fazer um comentário nessa postagem com o nome do seu penguin que vai participar!







É isso penguins, até!
Um tchau bem jaranja do penguin alaranjado!
Na próxima postagem vou lhes informar todos os participantes!

Tchau!!

8 comentários:

Fsn9 disse...

Quero participar no concurso!
Meu pinguim: Fsn9
Xau

Anônimo disse...

Olá não quero particpar do COncurso mais gostaria de converar com você Ok
Marina Sisc
meu msn é
jhojho_rm@hotmail.com
ou o blog
www.jhojho58cp.wordpress.com
Ok Obrigado não esquece :pp
Responde Ok
Beijos!

Marymendes é minha penguin disse...

Quero participar, gente!! A minha penguin é a "Marymendes". Me informem melhor depois: a hora, dia, servidor, etc... Boa sorte á todos (vão precisar)!!

Marina Sisc disse...

ok Jho58cp ;)
Bom.. o server é kosiuko mais a hora eo dia ainda não decidimos ok ?
Obrigada pela participação informamos mais na proxima postagem

Bye Marina Sisc

Anônimo disse...

Eu quero participar no concurso!!!!!
O nome do meu pinguim é Pengbia!

Anônimo disse...

Quero participar do concurso!!
Meu penguin: São Paulo Df
Tchau!!

Pedro I. disse...

Kosciusko acho que n vai dar, pq de vez em quando ele está mto cheio... Mas agente combina um horário para estar no nosso xat( http://xat.com/chat/room/25013497/ ) e no xat decidimos o server, e talvez, pela quantidade de pessoas no concurso, mudarei o seu esquema.

Anônimo disse...

FULANINHO