Eu procurei algumas lendas do CP para posta-las no meu blog, e aí estão elas:
Os Três Puffles Raros
Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson (Mr. GG) desembarcou no CP.O CP, naquela época tinha três puffles raros: O puffle amarelo, o puffle azul escuro, e o puffle laranja. Então o Mr. GG achou os três puffles e começou a caçá-los, o puffle amarelo fugiu para a floresta (Onde foi achado pelos penguins e posto no catálogo), o puffle azul escuro foi colocado no catálogo á muito tempo, e o puffle laranja não achou nenhum esconderijo, então, ele se pintou de vermelho e foi o único achado pelo Mr.GG, e dado de presente ao Rockhopper quando ele era criança.
Penguin de Gelo
Diz a lenda que um agente secreto estava fazendo um missão no ártico então ele foi achado por piratas, e como os agentes secretos não podem ser descobertos ele fugiu para o alto de uma montanha, e então, os piratas começaram a jogar bombas no alto da montanha, e o penguin despencou lá do alto e caiu em um lago, e como não sabia nadar ele ficou congelado… 100 anos após o ocorrido, o penguin foi encontrado por um pescador pobre e mesquinho e como precisava de dinheiro ele vendeu o penguin dizendo que era uma escultura…Hoje o agente secreto congelado é um móvel do catálogo do cp.
Puffle Marrom
Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro daquela boia na Beach, uma chave enferrujada.Essa chave abriria o relógio onde o puffle marrom esta preso, mas antes disso o penguin deve ser member e ter um puffle roxo (só um mais nenhum pufle) e levar esse puffle roxo até a perto da boia, na Beach e dizer: “chave enferrujada abrirás o relógio para mim”só que tem que dizer em inglês assim:“rusted key you will open the clock for me” Repetir 100 vezes isso e depois a boia estourará e você ira pegar a chave. Vá até o relógio ainda com o puffle roxo e clique na chave do inventário e então você abrirá e o puffle roxo ira entrar então depois de umas sacudidas o puffle maron sairá de lá.
Gostaram?
Por hoje é só
Até lá,cambaleem!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Lendas do CP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário