Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Help us!

Olá penguins...
Ultimamente não tenho postado muito... É porque não tenho tempo estou sempre com muitas coisas pra fazer e o tempo para mexer no meu PC é pouco!

É por isso que estou pedindo ajuda de todos os nossos colaboradores para me ajudar com as posts, visitando sempre o blog e se perceber que não temos a notícia mais recente postada, postem por favor, nem que seja copiando o HTML de uma postagem de outro blog.
Para quem não sabe fazer isso: Clique em "Editar Html" antes de publicar a post. Vai aparecer o HTML dela, incluindo todas as imagens, copie tudo (clique no HTML e segure o Ctrl e enquanto segura aperte "A" no seu teclado) e depois cole aqui, entrando em criar postagem, Editar Html, e colando o HTML copiado (segure Ctrl e aperte "V").

É só isso, por favor nos ajudem! Estamos em uma fase ruim, é a sua maneira de contribuir!
E para os nossos queridos leitores, contribuam simplesmente visitando bastante nosso blog e votando na enquete para dar a sua opinião sobre o blog.

Help us!

Com isso o blog vai ficar mais atualizado e muito mais divertido!!
E devo dizer que esse blog quase veio a fechar por causa disso e outros motivos...
É só, um tchau bem laranja do penguin mais alaranjado do cp!

Tchau!

Nenhum comentário: