Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Notícias do Torneio...

Olá penguins...
Tenho uma notícia que não agrada muita gente... Infelizmente o nosso torneio de Sled Racing não ocorreu bem. Apenas duas pessoas compareceram ao nosso chat, por isso teremos de fazer o torneio outro dia. O dia escolhido foi terça feira (dia 11), ás 19:30 do horário de Brasília (Brasil),
Mas temos um problena nesse horário: Para portugal, por causa do fuso horário, é muito tarde (23:30), por isso se você tem compromisso nesse dia, ou é português, poste um comentário nessa postagem: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1099952366262746092&postID=52915779726859861
E tentaremos resolver o problema.


Obrigado, Pedro Sisc

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não pposso pois tenho aula de violão!

Gabriel Cristiano ;$ disse...

eu nao posso pq eu tenho ingles as 19:15