Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Confusão!!!

Oi gente! Penguins!

Este blog está muito confuso! Por isso não estamos postando muito... Estamos Procurando um Penguin, ou qualquer pessoa que saiba instalar um dos novos modelos! Quase acabei com o blog tentando fazer isso...

Caso alguem saiba, por favor me comuniquem pelo msn, me adicionem a lista de contatos (o meu é pedro.ilidio@hotmail.com) e tenten falar comigo, geralmente eu entro de manhã, depois das sete(horário de Brasília, Brasil). :)

Mudaremos um pouco o blog, vejam o que estamos tentando fazer:

Colocar um novo modelo, que já está escolhido XD, e vai ter páginas com outras coisas (talvez até falaremos sobre um outro jogo), mais informações, e claro, mais beleza, design, enfim, vai ser muito mais lindo! ;D
Ah, e também vamos postar mais e deixar o blog melhor para nossos leitores!

Mas vamos falar de cp agora!

Tem novos catalogos de mobília e igloo, e novo PIN!!! (aquele ja tava me enjoando! X(
O meu penguim está como sempre o mais chique do cp (claro!)!
Mas estou (como sempre) sem nada pra fazer...
O meu pc não ta entrando no programa que eu uso para salvar as fotos...
Bem mas isso não é novidade!


É isso, um tchau bem laranja do penguin mais laranja do cp pra cada um que lê este blog com prazer, do Pedro Sisc ...

Nenhum comentário: