Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Water Party 2008!

Oi Penguins!

Hoje começou a melhor festa do ano! A WATER PARTY!
Eu achei muito, mas muito muito... MOLHADA! E fixe (legal) claro!
Por mim, se perguntassem o que eu achei da festa eu diria: As decorações estão ótimas, ela traz 3 Frees bem legais e o tema... Água!!
Vou mostrar alguns roons:


A cove, eu achei bem legal aquela cachoeira, está muito boa!



O Dock eu achei o melhor!
com esse castelo!
é repetido do ano passado mas como não fui na do no ano anterior adorei!



Adorei o Ski Village com esse toboágua imenso!



Um dos melhores foi o Splash Club (Night Club) !
Com essa pista de dança e esse chafarizes!


Ah! Os Frees Itens:

Tem uma bóia de pato amarela bem legal na cove:









Na Beach, tem um colar de concha, também gostei:














E por fim o ultimo Free está na Plaza, um avental azul, dance e faça um sorvete!









Ah, e não podemos esquecer o Stage, o tema é aventura no tempo, na época dos dinos!
Vejam:



Eu achei muito lugares legais na festa, fiz algumas poses... E fiz um album!

ficou legal?


Bom, divirtam-se na festa e não esqueçam da toalha!
É só, um tchau bem molhado, do penguin alaranjado!
legau rimou! Um tchau bem molhado do penguin alaranjado, Um tchau bem molhado do penguin alaranjado...

Tchau!

Nenhum comentário: