Dicas, notícias e muito mais! Você encontra aqui, no Sisc Club Penguin News - O blog que da o que falar!

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eventos, catálogo e Rockhopper!!

Olá jogadores do melhor jogo do mundo!

Tenho algumas notícias pra vocês...
A imagem bem legal que eu tinha feito e traduzido dos eventos (levei 1 hora para fazer!), ocorreu um acidente e eu perdi!! :'( :'( :'(
Mas vou posta-los mesmo assim, claro que não vai ficar tão bom quanto a imagem mas... Melhor que nada!

27 de Junho (Hoje!)

>Novo catálogo de Esportes - Exercite-se com estilo nas ultimas tendências do Esporte!
>Retorno do Rockhopper ao CP!

1 de Julho

>Festa de fogos! - No Ski Mountaim e no IceBerg.

4 de Julho

>Novo catálogo de roupas - Atualize o seu guarda-roupa para o mais quente verão!
>Novo catálogo de perucas - Mau dia de cabelo? Uma nova peruca vai dar-lhe um novo olhar!
>Novo Pin escondido - Você vai ser o primeiro penguin a encontrar o novo pin? É hora de ir caçar!


Bem, como diz nos eventos, hoje tem novo catálogo de esportes, e o nosso pirata mais amado do cp retorna com um free, o stuffed parrot (papagaio), e alguns itens para members.
Vejam a imagem:


E aqui eatá a a página nova do catálogo, com tema de basquete, um esporte muito praticado no EUA, e também algumas bolas:



Ah! Tenho uma dica para o pin do dia 4, nos eventos do newspaper (jornal), aparece uma imagem(ao lado), que acho que é um pin, talvez o da próxima semana... Mas é só uma opção.


É isso penguins, até qualquer dia... ah, e vocês se lembram da ultima postagem sobre o modelo? não expliquei muito bem, entrem em Blog and Web , clique em plantilas blogger(acho que é isso) e você vai ver alguns modelos, eu escolhi um desses, e a Marina Sisc concordou, mas o problema é que não sei instalar esses modelos! Tem instrução mas é em espanhol... se alguem souber instalar no blog falem comigo pelo msn (pedro.ilidio@hotmail.com). Precisamos do modelo!

Agora acabou a postagem, members, se exercitem bastante com o catálogo, e NoMembers com o Rockhopper!!!
Um tchau do Penguin mais desesperado do cp, e que todo mundo conhece né?ou não? :D

Enfim, TCHAU!!!!

Nenhum comentário: